Can I play with Madness?

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sex Pistols - Anarchy in The U.K.

Sex Pistols - Anarchy in The U.K.
I'm antichrist, I'm anarchist
Eu sou um anticristo, eu sou um anarquista
Don't know what I want
Não sei o que eu quero
But I know how to get it
Mas sei como conseguir
I wanna destroy the passerby
Eu quero destruir transeuntes
'Cause I want to be anarchy
Porque eu quero ser a Anarquia
No dog's body
Não o cachorro de alguém
Anarchy for the U.K
Anarquia para o Reino Unido
It's coming sometime and maybe
Virá em algum momento e talvez
I give a wrong time, stop a traffic line
Dou o tempo errado, paro o fluxo de trânsito
Your future dream is a shopping scheme
Seu sonho futuro é um esquema comercial
'Cause I wanna be anarchy
Porque eu quero ser a Anarquia
In the city
Na cidade
How many ways
Quantas formas existem
To get what you want
Para conseguir o que se quer
I use the best, I use the rest
Eu uso o melhor, eu uso o resto
I use the enemy, I use anarchy
Eu uso o inimigo, eu uso a Anarquia
'Cause I want to be anarchy
Porque eu quero ser a Anarquia
It's the only way to be
É a única maneira de ser
Is this the M.P.L.A. or
Isso é a M.P.L.A. ou
Is this the U.D.A. or
É o U.D.A. ou
Is this the I.R.A.?
É o I.R.A.?
I  thought it was the U.K.
Eu pensei que fosse o Reino Unido
Or just another country
Ou apenas um outro país
Another council tenacy
Outra propriedade do Conselho
I wanna be anarchy
Eu quero ser a Anarquia
And I wanna be anarchy
E eu quero ser a Anarquia
Oh, what a name
Oh, que nome
And I wanna be an anarchist
E eu quero ser um Anarquista
I get pissed, destroy
Ficar bravo, destruir

Nenhum comentário:

Postar um comentário