Can I play with Madness?

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Skid Row - Youth Gone Wild



Desde que eu nasci, eles não conseguiram me segurar. Outro desajustado, outra cidade em chamas. Não joguei pelas regras e eu nunca realmente me importei, minha reputação ruim me leva a todo lugar. Olho e vejo que não sou apenas eu. Tantos outros estiveram onde estou, somos os jovens - então mãos ao alto. Eles nos chamam de criança-problema, passamos nossas vidas em julgamento, andamos uma milha eterna - somos a juventude selvagem. Estamos de pé e não vamos cair - somos um e um por todos. Está escrito no muro - somos a juventude selvagem. O chefe grita na minha orelha sobre quem eu deveria ser, "Coloque um terno da Wall Street sorria filho, você vai ficar parecido comigo" Eu disse: "Ei, cara, há algo que você não sabe,bem eu lhe direi, a Park Avenue leva ao... Bairro de Vagabundos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário