Can I play with Madness?

sábado, 19 de fevereiro de 2011

ACϟDC - Highway to Hell

Vivendo fácil, vivendo livre. Em rumo a uma estrada de mão única. Sem perguntas, me deixe viver. Pegando tudo em meu caminho. Não preciso de razão, não preciso de ritmo. Não tem nada que possa fazer. Partindo, é hora da festa. Meus amigos também vão estar lá. Estou na autoestrada para o inferno. Autoestrada para o inferno. Sem sinais de "pare", sem limites de velocidade. Ninguém vai me fazer reduzir a velocidade. Como uma roda, vou girar. Ninguém vai se meter comigo. Ei Satanás! Paguei minhas dívidas. Tocando em uma banda de rock n' roll. Ei mamãe, olhe para mim. Estou no meu caminho para a terra prometida. Estou na autoestrada para o inferno. Não me pare! Yeah, eu estou descendo de qualquer modo. Estou na auto-estrada para o inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário