Significado da música:
Pessoas = merda!
Uma das melhores músicas de sempre e nada melhor que o ódio e a verdade nua e crua para começar IOWA. O próprio nome indica o conteúdo da música, um ataque explicito à condição humana que só pode ser descrita como MERDA.
A hipocrisia, a ignorância, a intolerância e sobretudo a incompreensão são apenas algumas das características que se tornaram comuns a toda uma raça.
No entanto Corey orgulhosamente proclama a sua diferença "I'm everything you'll never be (Eu sou tudo você nunca será!) / I'M - NOT - LIKE - YOU" (EU NÃO SOU COMO VOCÊ) pois ele sempre lutou por aquilo em que acreditava, foi fiel a si próprio e manteve a dignidade; ele envergonha-se de ser chamado de humano pois não passamos de seres desprezíveis e auto-destrutivos que mais cedo ou mais tarde terão um fim doloroso, visto que sentimentos como egoísmo, egocentrismo e orgulho podre são colocados acima de tudo e todos, nós nos tornamos a doença deste planeta e seremos a sua destruição.
Ele está insatisfeito e descontente com o que o mundo se tornou, com a suposta vida, completamente VAZIA e sem sentido, eles vivem para morrer. A mensagem principal desta música é que we all = fucking shit e em vez de perdermos tempo em descobrir quem é o melhor, devemos nos unir para criar um novo mundo. Mas, infelizmente a estupidez humana é demasiadamente cega para tal. "C'mon mother fucker, everybody has to die" (Vamos filho da puta, todo mundo tem que morrer!). Especial atenção para o irônico começo da música, "Here we go again, motherfucker" (Lá vamos nós de novo, filho da puta!), parece que eles anunciam a sua volta a todos aqueles que pensavam que se iriam livrar deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário